diferencialAtividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTEOutras
utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde as unidades, a fim de preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços
pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações aos clientes externos e internos sobre os serviços sobre o cadastro dos clientes;Oferecer e prestar informações aos clientes externos e internos sobre os serviços dos exames;Realizar, quando necessário, o processo de autorização de exames junto às operadoras de saúde
Requisitos:- Formação: Ensino Superior - Vivência em lideranças de Time de Atendimento em setores da saúde Resultados visando agilidade no retorno das informações ao cliente e garantindo a qualidade na prestação do serviço
oral e escrita.Atividades:- Recepcionar pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital, cadastrar e identificar através do sistema, autorizações junto a operadora de saúde
convênio.Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços referente aos locais solicitados;- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde
- Tratar e direcionar transferencias internas, transferencias para outros serviços entega até o quinto dia util do mês; - Confirmar elegibilidade de planios de saude
nas ferramentas do Office; - Desejável a experiência em atendimento ao Cliente/Paciente na área de Saúde .Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços