;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente e liderança de equipe;- Vivência na área da saúde será um diferencial;Atividades:- Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços colaboradores da equipe, a fim de encontrar e solucionar possíveis erros, garantindo assim a eficiência nos serviços
Cliente.Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações sobre normas e serviços referente aos locais solicitados;- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de Saúde
utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde as unidades, a fim de preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços
ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras
utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde as unidades, a fim de preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços
Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações sobre normas e serviços referente aos locais solicitados;- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de Saúde
do atendimento aos clientes internos e externos (pacientes, acompanhantes, médicos, prestadores de serviços de trabalho;Cumprir os procedimentos internos, disposições legais, normas, instruções e políticas de Saúde