Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e , registrando-as no sistema de Planos de Saúde, para ser analisado e resolvido pela área responsável responsabilidade, obedecendo e respeitando os padrões e...
utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde as unidades, a fim de preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços
convênio.Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços referente aos locais solicitados;- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde
ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras
médico.Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços referente aos locais solicitados;- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde
utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde as unidades, a fim de preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços
do atendimento aos clientes internos e externos (pacientes, acompanhantes, médicos, prestadores de serviços de trabalho;Cumprir os procedimentos internos, disposições legais, normas, instruções e políticas de Saúde