ATENDIMENTO TELEFÔNICO, MONITORAR DAS CÂMERAS INTERNAS DA INSTITUIÇÃO, EMITIR AUTORIZAÇÕES DE PROCEDIMENTOS E SERVIÇOS REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras
de segunda a sexta-feira das 08h às 17h.Outros requisitos: Confira os nossos benefícios:Bem-estar e Saúde Vida• Acompanhamento psicológico________________________________________Saúde e Assistência• Plano de saúde Rede + Amigos (aplicativo Uppo): descontos em mais de 300 estabelecimentos com descontos em cursos, serviços
Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h; Realizar contato ativo (call back) para acionamentos de serviços família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
Assistenciais (Enfermagem, Farmácia, Biomedicina etc)- Registro em conselho;- Experiência na área da Saúde Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos profissionais.Fazer
Descrição: Já pensou em fazer parte do crescimento da multinacional líder em produtos e serviços para Todas as nossas ações convergem para um só objetivo: promover a saúde e o bem-estar do paciente. Medical Care tem como propósito fundamental melhorar a vida dos pacientes renais, oferecendo-lhes um serviço com a mais alta tecnologia, além do apoio permanen...
ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras
administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras
Atendemos 6.8 milhões de clientes por meio de nossos produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. diferencial;Experiência com liderança de time de atendimento (chat e voz);Possuir experiencia com o produto Saúde
Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e , registrando-as no sistema de Planos de Saúde, para ser analisado e resolvido pela área responsável responsabilidade, obedecendo e respeitando os padrões e...
oral e escrita.Atividades:- Recepcionar pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital, cadastrar e identificar através do sistema, autorizações junto a operadora de saúde
utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde as unidades, a fim de preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços
utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde as unidades, a fim de preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços