procedimentos, garantindo uma maior comodidade ao cliente e prazos estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde contrato do cliente para orientação de cláusulas contratuais, sanando dúvidas com relação a prestação do serviço Gerar e informar o número de protocolo da ligação, para atender a normativa da Agência Nacional de Saúde
pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações aos clientes externos e internos sobre os serviços sobre o cadastro dos clientes;Oferecer e prestar informações aos clientes externos e internos sobre os serviços dos exames;Realizar, quando necessário, o processo de autorização de exames junto às operadoras de saúde
oral e escrita.Atividades:- Recepcionar pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital, cadastrar e identificar através do sistema, autorizações junto a operadora de saúde
utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde as unidades, a fim de preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços
ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras
utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde as unidades, a fim de preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços
administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras