que nós estamos buscando (Requisitos): Ensino médio completo Desejável experiência com atendimento de Seguros você, oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao públicoAtividades:• Atender e auxiliar pacientes pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam enc...
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: • Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento ao público;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de Recepção, visando manter os padrões de segurança e qualidade exigidos pela Instituição, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as no...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;-Pacote Office;- Experiência em atendimento ao cliente.Atividades:- Recepcionar o paciente;-Efetuar o cadastro de pacientes no sistema, liberar guias de exames junto às operadoras de saúde;-Encaminhar pedido médico para o profissional que irá realizar o exame;-Atender o cliente para agendamento de exames;-Fazer o fechamento dos exames e encaminhá-lo...
Descrição: Buscamos pessoas que sejam movidas por paixões como a que inspirou o nascimento do Justo e que juntamente conosco, estejam dispostas a assumirem os desafios e continuarem escrevendo nossa história!Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário, como esclarecimento de eventuais dúvidas ou para fazer reclamações, saber status, ca...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade é para você! Como é o ambiente de trabalho? Oferecemos um ambiente de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo i...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Atuação com levantamento de indicadores, gestão de dados, mapeamento e desenho de fluxo para melhorias de processo da área de atendimento e garantias, análise de conformidade e não conformidade e report gerencial.- Elaborar relatórios a partir de dados extraídos dos sistemas/plataformas de suporte (Salesforce, CISCO, Tableau etc.) para report e acompanhamento de indicadores.- Mapeame...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. ...
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Pacote Office;- Experiência na área.Atividades:- Prezar pela qualidade do serviço através do suporte necessário ao cliente garantindo sua satisfação com transparência, cortesia e gentileza, conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;- Controlar fluxo de atendimento;- Solicita...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: Com atendimento ao público; Ambulatório; Laboratório; SADT.Atividades:-Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados;-Realizar todas as atividades man...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Vivência prática em atendimento ao cliente;- Conhecimento básico em informática.Atividades:- Preencher cadastro/autorizações de procedimento de clientes;- Emitir pré-senhas junto as operadoras de plano de saúde; Emitir guias, faturamento de convênios, recibo e notas fiscais;- Orientar os clientes / familiares desde admissão até sua alta hospitalar...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino MédioExperiência em atendimento hospitalar será um diferencial; Atendimento ao Cliente, atuando com a prevenção de conflitos;Outras informações:- Local de trabalho: Carapicuíba - Hospital Central Oeste- Escala de trabalho: 220 - CONF ESC - 13:40 16:00 17:00 22:00- Disponibilidade para treinamento.
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência. DesejávelAtividades:- RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURA...
Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver proces...
Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto , inadimplentes; Negociar formas de pagamento e analisar títulos Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros. Prestar assistência ao cliente Realizar pesquisas de satisfação Cancelar ou alterar planos Promover acordos e prestar informações sobre ser...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Atendimento telefônico a fim de solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas dos assinantes/leitores de revistas.Identificar ...