com escalas aos finais de semana e feriados)Experiência em atendimento ao clienteAtuação no ramo de seguros
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Atendimentos presenciais ou telefônicos para pacientes ou clientes em geral;Interpretar prescrições e receitas médicas, sabendo esclarecer dúvidas de dosagens e horários para tomar os medicamentos;Controle e gestão de estoques;Organização e controle do armazenamento de medicamentos, suplementos e cosméticos;Vendas dos produtos e finalização das vendas no caixa.Outros requisitos: Ensi...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto , inadimplentes; Negociar formas de pagamento e analisar títulos Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros. Prestar assistência ao cliente Realizar pesquisas de satisfação Cancelar ou alterar planos Promover acordos e prestar informações sobre ser...
Descrição: Customer Service InternWe are looking for a Customer Service Intern to join our team and provide exceptional support to our customers. As a Customer Service Intern, you will be responsible for answering customer inquiries, resolving issues, and ensuring customer satisfaction.Responsibilities:- Respond to customer inquiries via phone, email, and chat- Resolve customer issues in a time...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: • Atender aos clientes de forma a assegurar um alto padrão na qualidade do atendimento, pessoalmente ou por telefone, fornecendo informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;• Vender os produtos e serviços, monitorar o atendimento, visando atingir a meta de captação e retenção;• Operacionalizar o sistema da empresa através de atividades como matrícula, transferênc...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente, garantindo a melhor experiência;Análise e soluções de problemas dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos que solicitam cancelamento;Oferta de serviços visando rentabilização. Necessário vivência na área de Atendimento.Con...