Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos;Ajudar no gerenciamento das entregas para garantir que os cronogramas sejam cumpridos;Interagir com as áreas de criação oferecendo insights criativos e oportunidades de comunicação;Elaboração e acompanhamento de materiais de comunicação;Revisar os materiais a serem apresentados e partici...
Descrição: #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Apoiar nossos clientes (market place) através de chat, chamadas de voz e e-mailsAjudá-los a melhorar o seu negócio, impulsionando a sua publicidade ou promovendo orientação neste processoTalvez você precise interagir com os clientes em inglês.Salário: De R$ 2500,00 + Benefícios + Plano de carreiraHorários: Diversos conforme necessidade da Op...
Arnaldo Szutan), conforme agenda disponibilizada pelo Marketing, abrir ficha de atendimento e realizar
internos.Trabalhar em conjunto com as áreas envolvidas no projeto (produção, planejamento, criação, operações, marketing
Sobre a área:SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais
cursando a partir do 2° semestre para Tecnólogo e/ou 4º semestre para Ensino Superior (Administração, Marketing
inteligência artificial para criação de textos em anúncios, estúdio de gravação com profissional de marketing
de indivíduos e empresas;O que estamos buscando:• Superior completo em administração, comunicação, marketing
Atendimento ao cliente (Presencial, telefônico e por e-mail);· Ativação e manutenção de campanhas de Marketing
Atendimento ao cliente (Presencial, telefônico e por e-mail);· Ativação e manutenção de campanhas de Marketing
Atendimento ao cliente (Presencial, telefônico e por e-mail);· Ativação e manutenção de campanhas de Marketing
de chamados;Outros requisitos: Formação acadêmica:• Cursando ensino superior em Administração e/ou Marketing
Desejável em áreas como, Administração, Psicologia, Marketing e Recursos Humanos.• Experiência em liderança diários com a equipe para alinhamento e direcionamentos;• Orquestrar a organização e distribuição dos atendentes