pessoa presencialmente na recepção da oficina, via telefone e e-mail; Realizar agendamentos, fornecer informações perguntas sobre a empresa e esclarecer dúvidas, controlar as chaves e acessos e registrar todas as informações
medicação, tais como: assinatura e carimbo do médico, data, número de atendimento, convênio ativo, informação receber o honorário do médico;Controle da agenda dos médicos, realizando a triagem dos questionamentos e informações
medicação, tais como: assinatura e carimbo do médico, data, número de atendimento, convênio ativo, informação receber o honorário do médico;Controle da agenda dos médicos, realizando a triagem dos questionamentos e informações
ATIVIDADES: - Recepcionar pessoas (clientes, visitantes e demais), prestando apoio com a disponibilização de informações
Atividades:Registrar ocorrências;Fornecer informações gerais sobre procedimentos aos clientes;Entregar
Descrição: Prestar informações sobre atendimento, agendamento e orientações de coleta, visando transparência
administrativa em seus diversos processos, como: organização, levantamento e controle de documentos e informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizando as informações Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender às normas dos Convênios.- Manter-se informado quanto aos processos de realização dos exames, bem como informar a quantidade de exames que serão realizados preciso ao S...
Informar quando for preciso fazer a compra de sacolas plásticas, bobinas, copos de descartáveis!10.
atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações -Agendamento de consultas e exames;Outras informações:- Local de trabalho: Asa Sul, Asa Norte e Sobradinho
receber as devoluções dos mesmos, a fim de garantir seu envio de forma correta, em tempo hábil.Outras informações
conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras informações
geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento para rastreabilidade das informações
geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento para rastreabilidade das informações
geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento para rastreabilidade das informações
geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento para rastreabilidade das informações
:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações
:- Formação; Ensino medio completo.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar Experiência: Boa experiência na áreaOutras informações:- Local de trabalho; NOVA LIMA- MG - HOSPITAL
ao prontuário do paciente (guias tiss, liberação do convênio, cópia de documentações, consentimento informado base na regra institucional de disposição de internações de acordo com a patologia do paciente;Outras informações
Outras informações: - Local de trabalho; Hospital Bartira - Escala de trabalho; Regime de Escala: 13h40
Descrição: Realizará contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações , agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Manterá informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Responsabilidades e Atribuições:Recepcionar com cortesia os pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações identificação e realização dos exames;Corrigir e atualizar os dados dos pacientes no sistema, mantendo informações corretas sobre o cadastro dos clientes;Oferecer e prestar informações aos clientes externos e internos sintam-se acolhidos e...
)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações gerais)Manutenção (Orientação de Documentação para inclusão, exclusão, Boleto, informações gerais do
atualização de telefones e endereços.Entrará em contato e deixará recados com os devedores e passará as informações
atendimento as ligações internas e externas.Identificar as necessidades do cliente/paciente, esclarecer informações
administração e gestão de documentos em CRM.Negociar formas de pagamento e assinatura de contratos.Registrar informações
responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações
atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações necessário Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes afim de que sejam transmitidas aos demais componentes acompanhar as pendênci...
você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar e atualizar informações
Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações
Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes afim de que sejam transmitidas aos demais componentes da equipe.Outras informações
.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e a resolução
;Recepcionar pacientes, familiares, acompanhantes e/ou visitantes, realizando o registro de dados e informações
consolidação geral do caixa;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações
ATENDENTE DE RELACIONAMENTO - ANIMA HOLDING BH.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador dia como educador ou educadora: Atuar com tratamento de solicitações via chat aos alunos referente a informações
do Guia de Orientação ao Paciente;- Realizar as demais atividades inerentes ao Cargo/função.Outras informações