procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar
histórico médico e cobertura de seguro dos pacientes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar
de aplicativo para aluguel de carros;Vendas de serviços agregadas ao aluguel de carros;Realização de controle
de aplicativo para aluguel de carros;Vendas de serviços agregadas ao aluguel de carros;Realização de controle
dos exames;- Atender ligações, prestar um atendimento preciso e transferir para as áreas devidas;- Controlar
Atividades: Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia, controlar ligações e
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo - Experiência.Atividades:- SUPERVISIONAR E CONTROLAR
Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em atendimento.Atividades: - SUPERVISIONAR E CONTROLAR
espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento do setor;- Providenciar a identificação e controlar
ao administrativo em casos de remarcações dos agendamentos dos exames os quais auxilia;- Monitorar e controlar
Descrição: Responsabilidades principais:Atender, Controlar e Filtrar chamadas telefônicas;Enviar recados via e-mail;Recepcionar visitantes, prestadores, clientes e direcionar aos responsáveis;Assegurar o controle apropriado de dados de visitantes e funcionários de outros sites;Receber/Enviar e controlar os malotes
Descrição: – Atendimento telefônico e direcionamento de ligações;– Controle de Acesso de Visitantes e
histórico médico e cobertura de seguro dos pacientes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar
para venda de produtos; Atendimento de mesaOrientar o cliente quanto as especificações de produtos;Controle
para venda de produtos; Atendimento de mesaOrientar o cliente quanto as especificações de produtos;Controle
digitação.Habilidade em Administração do tempo; Capacidade de decisão; Comunicação; Imparcialidade; Planejamento e controle
clientes e visitantes;>Atender e direcionar ligações telefônicas;> Realizar agendamentos e reservas;>Controlar
dúvidas e solicitações de clientes vindas através dos canais disponíveis;Realizar, quando solicitado, o controle
ficha de atendimento via sistema;- Realizar direcionamento de consultas, conforme a especialidade;- Controlar
Controlar os custos da loja de atendimento através de planilhas e sistemas operacionais disponíveis ao Acompanhar e controlar fundo fixo e depósito das lojas de atendimento manualmente, cujos dados são lançados Controlar a assiduidade da equipe, realizar intervenções quando necessárias, enviar os atestados médico em tempo hábil, informando os afastamentos ...
Descrição: Acompanhamento dos processos operacionais, controles movimentação e faturamento.
de Atendimento você terá como atividades:Responsabilidades:• Acompanhar processos operacionais, como controle de movimentações, relatórios, atendimento e controle pendências.• Converter e formatar arquivos em excel
Contribuir na gestão de pessoas;Contribuir para o processo de inovação da instituição;Orientar sobre o controle
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Atender o público; Responder e-mails; Alimentar planilha de controle
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles
experiência na área de atendimento e gestão de leitos.Como será seu dia a dia:Responsável pela supervisão, controle
setor, com objetivo de dar suporte e mantê-los atualizados quanto aos prazos de entrega;- Auxiliar no controle
colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar
colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar
colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar
rotinas e respondendo a não conformidades geradas pelos setores; • Realizar e controlar escala mensal de férias e folga dos colaboradores, controle de pontos, estabelecer coberturas na operação
.• Controlar mensagens recebidas pelo e-mail do Consultório, respondendo às demandas através do auxílio
identificação de pessoas ( pacientes , acompanhantes, visitantes, Médico ) , para acesso a instituição no controle
receptivo bilíngue inglês a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento a empresas (B2B)Controle
receptivo bilíngue inglês a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento a empresas (B2B)Controle
receptivo bilíngue inglês a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento a empresas (B2B)Controle
receptivo bilíngue inglês a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento a empresas (B2B)Controle
colaborador que irá substituir na troca de plantão Providenciar a identificação e controlar
promovendo o cumprimento de rotinas e respondendo a não conformidades geradas pelos setores;• Realizar e controlar escala mensal de férias e folga dos colaboradores, controle de pontos, estabelecer coberturas na operação
ATIVIDADES:Venda de serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de documentos e cobrança);Controle