telefônicas, anotar recados; Gerenciar as compras de materiais de escritório e higiene, envio, recebimento e controle diretoria, marcar reuniões, arquivar documentos, responder perguntas sobre a empresa e esclarecer dúvidas, controlar
Direcionar os e-mails dos clientes e fornecedores, recebidos via SAC conforme assuntos de interesse;• Controlar mesmas;• Realizar a divulgação, recebimento, envio dos pedidos e solicitações de refeições / almoço e controle
procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar
médio Completo; • Conhecimento em pacote office;• Desejável experiência com atendimento de clientes, controle educadora: • Atender e orientar os clientes e visitantes;• Gerenciar o fluxo de pessoas no local;• Controle
.• Controle de agendamentos de consultas dos pacientes atendidos• Controle e monitoramento do uso / utilização
de aplicativo para aluguel de carros;Vendas de serviços agregadas ao aluguel de carros;Realização de controle
de aplicativo para aluguel de carros;Vendas de serviços agregadas ao aluguel de carros;Realização de controle
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo - Experiência.Atividades:- SUPERVISIONAR E CONTROLAR
Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em atendimento.Atividades: - SUPERVISIONAR E CONTROLAR
Descrição: Responsabilidades principais:Atender, Controlar e Filtrar chamadas telefônicas;Enviar recados via e-mail;Recepcionar visitantes, prestadores, clientes e direcionar aos responsáveis;Assegurar o controle apropriado de dados de visitantes e funcionários de outros sites;Receber/Enviar e controlar os malotes
para venda de produtos; Atendimento de mesaOrientar o cliente quanto as especificações de produtos;Controle
para venda de produtos; Atendimento de mesaOrientar o cliente quanto as especificações de produtos;Controle
Descrição: Planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos;Prospecção de novos
realizados pela coleta, redigindo os exames o sistema informatizado para atender à solicitação cadastrada;Controlar paralisadas no setor;Preparar material biológico para transporte até os setores técnicos,através de controle
dúvidas e solicitações de clientes vindas através dos canais disponíveis;Realizar, quando solicitado, o controle
assegurando a consolidação de protocolos de convênio de acordo com as exigências das empresas;Realizar o controle
realizando a abertura de protocolos e autorizações de acordo com as exigências das empresas;Contribuir com o controle
atendimento aos pacientes, visitantes e acompanhantes que dão entrada no hospital, sendo responsável pelo controle
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema todos os canais de vendas ( parceiro on-line, mídia on-line, orgânico e outros que surgirem);• Manter controle
Foco e atenção a detalhes para atuar com diferentes clientes, sistemas e controles manuais.Sobre a área
Controlar os custos da loja de atendimento através de planilhas e sistemas operacionais disponíveis ao Acompanhar e controlar fundo fixo e depósito das lojas de atendimento manualmente, cujos dados são lançados Controlar a assiduidade da equipe, realizar intervenções quando necessárias, enviar os atestados médico em tempo hábil, informando os afastamentos ...
de Atendimento você terá como atividades:Responsabilidades:• Acompanhar processos operacionais, como controle de movimentações, relatórios, atendimento e controle pendências.• Converter e formatar arquivos em excel
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles
experiência na área de atendimento e gestão de leitos.Como será seu dia a dia:Responsável pela supervisão, controle
setor, com objetivo de dar suporte e mantê-los atualizados quanto aos prazos de entrega;- Auxiliar no controle
setor, com objetivo de dar suporte e mantê-los atualizados quanto aos prazos de entrega;- Auxiliar no controle
colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar
colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar
colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar
Executar outras tarefas de natureza e complexidade similares associadas ao ambiente organizacional;• Controlar
rotinas e respondendo a não conformidades geradas pelos setores; • Realizar e controlar escala mensal de férias e folga dos colaboradores, controle de pontos, estabelecer coberturas na operação
você será responsável por:Atendimento pessoal e telefônico;Registro de dados cadastrais dos clientes;Controle
receptivo bilíngue inglês a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento a empresas (B2B)Controle
receptivo bilíngue inglês a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento a empresas (B2B)Controle
receptivo bilíngue inglês a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento a empresas (B2B)Controle
receptivo bilíngue inglês a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento a empresas (B2B)Controle
você será responsável por:Atendimento pessoal e telefônico;Registro de dados cadastrais dos clientes;Controle
promovendo o cumprimento de rotinas e respondendo a não conformidades geradas pelos setores;• Realizar e controlar escala mensal de férias e folga dos colaboradores, controle de pontos, estabelecer coberturas na operação