procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar
médio Completo; • Conhecimento em pacote office;• Desejável experiência com atendimento de clientes, controle educadora: • Atender e orientar os clientes e visitantes;• Gerenciar o fluxo de pessoas no local;• Controle
.• Controle de agendamentos de consultas dos pacientes atendidos• Controle e monitoramento do uso / utilização
Descrição: Responsabilidades principais:Atender, Controlar e Filtrar chamadas telefônicas;Enviar recados via e-mail;Recepcionar visitantes, prestadores, clientes e direcionar aos responsáveis;Assegurar o controle apropriado de dados de visitantes e funcionários de outros sites;Receber/Enviar e controlar os malotes
digitação.Habilidade em Administração do tempo; Capacidade de decisão; Comunicação; Imparcialidade; Planejamento e controle
Atividades:- Recepcionar de forma cordial e proativa;- Atendimento telefônico;-Responder e-mails SAC- Controlar
realizando a abertura de protocolos e autorizações de acordo com as exigências das empresas;Contribuir com o controle
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema todos os canais de vendas ( parceiro on-line, mídia on-line, orgânico e outros que surgirem);• Manter controle
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles
setor, com objetivo de dar suporte e mantê-los atualizados quanto aos prazos de entrega;- Auxiliar no controle
colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar
colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar
colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar
Executar outras tarefas de natureza e complexidade similares associadas ao ambiente organizacional;• Controlar
identificação de pessoas ( pacientes , acompanhantes, visitantes, Médico ) , para acesso a instituição no controle
receptivo bilíngue inglês a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento a empresas (B2B)Controle
receptivo bilíngue inglês a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento a empresas (B2B)Controle
receptivo bilíngue inglês a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento a empresas (B2B)Controle
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