Descrição: Relizar agendamento de consultas e exames;Tirar dúvidas dos associados;Fazer controle de documentação ;Atender as demandas com cordialidade;Fazer controle de agendas médicas;Organizar o local de trabalho
Atendimento Telefônico e ao Cliente;Cadastro dos visitantes e prestadores de serviços no sistema de controle Trâmite de documentos;recepção de mercadorias e comunicado aos setores para retirada no expediente;Controle de chaves das salas de reuniões;Controle das chaves dos veículos operacionais.
médio Completo; • Conhecimento em pacote office;• Desejável experiência com atendimento de clientes, controle educadora: • Atender e orientar os clientes e visitantes;• Gerenciar o fluxo de pessoas no local;• Controle
de aplicativo para aluguel de carros;Vendas de serviços agregadas ao aluguel de carros;Realização de controle
de aplicativo para aluguel de carros;Vendas de serviços agregadas ao aluguel de carros;Realização de controle
acompanhamento para solução dos casos;Registrar e atualizar informações no CRM, atualizar relatórios, e realizar controles
Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Supervisionar e controlar
cliente e pacote office.Atividades:- Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia, controlar
serviço prestado por parceiros (EPS), propor e executar melhorias;Criar dashboards personalizados de controle
colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar
de Atendimento você terá como atividades:Responsabilidades:• Acompanhar processos operacionais, como controle de movimentações, relatórios, atendimento e controle pendências.• Converter e formatar arquivos em excel
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles
Desejavel Atividades: Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das
colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar
Executar outras tarefas de natureza e complexidade similares associadas ao ambiente organizacional;• Controlar
identificação de pessoas ( pacientes , acompanhantes, visitantes, Médico ) , para acesso a instituição no controle
receptivo bilíngue inglês a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento a empresas (B2B)Controle
receptivo bilíngue inglês a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento a empresas (B2B)Controle
conferência de simulado e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Controlar