à recepção até o início dos procedimentos prescritos, orientando sobre o processo de atendimento e controlando
procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar
de aplicativo para aluguel de carros;Vendas de serviços agregadas ao aluguel de carros;Realização de controle
de aplicativo para aluguel de carros;Vendas de serviços agregadas ao aluguel de carros;Realização de controle
administrativos, prestando apoio a área, Manutenção de planilhas, Verificar e arquivar documentos, controlando
digitação.Habilidade em Administração do tempo; Capacidade de decisão; Comunicação; Imparcialidade; Planejamento e controle
colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar
de Atendimento você terá como atividades:Responsabilidades:• Acompanhar processos operacionais, como controle de movimentações, relatórios, atendimento e controle pendências.• Converter e formatar arquivos em excel
Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar
dados, programação em sistemas, definição e desenvolvimento de requisitos, acompanhamento de painéis de controle
monitorando as atividades desempenhadas, verificando o cumprimento das normas e rotinas do setor, para controle
Desejavel Atividades: Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das
de serviços de correspondências enviadas (Correios, FEDEX e/ou outras formas de envio credenciadas)• Controles mensal dos serviços de táxi/Uber: atualização da base de usuários, rateios e faturamentos mensais;• Controles abertas dos procuradores da empresa nos cartórios homologados;• Abertura de requisições de compras e controle Completa ou Incompleta• Exp...