à recepção até o início dos procedimentos prescritos, orientando sobre o processo de atendimento e controlando
Descrição: Relizar agendamento de consultas e exames;Tirar dúvidas dos associados;Fazer controle de documentação ;Atender as demandas com cordialidade;Fazer controle de agendas médicas;Organizar o local de trabalho
oportunidade que você estava procurando.Recepcionar e atender o público interno e externo, acompanhar e controlar
procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar
de aplicativo para aluguel de carros;Vendas de serviços agregadas ao aluguel de carros;Realização de controle
de aplicativo para aluguel de carros;Vendas de serviços agregadas ao aluguel de carros;Realização de controle
acompanhamento para solução dos casos;Registrar e atualizar informações no CRM, atualizar relatórios, e realizar controles
Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Supervisionar e controlar
cliente e pacote office.Atividades:- Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia, controlar
serviço prestado por parceiros (EPS), propor e executar melhorias;Criar dashboards personalizados de controle
clientes e visitantes;>Atender e direcionar ligações telefônicas;> Realizar agendamentos e reservas;>Controlar
colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar
de Atendimento você terá como atividades:Responsabilidades:• Acompanhar processos operacionais, como controle de movimentações, relatórios, atendimento e controle pendências.• Converter e formatar arquivos em excel
dados, programação em sistemas, definição e desenvolvimento de requisitos, acompanhamento de painéis de controle
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles
monitorando as atividades desempenhadas, verificando o cumprimento das normas e rotinas do setor, para controle
Desejavel Atividades: Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das
colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar
receptivo bilíngue inglês a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento a empresas (B2B)Controle