à recepção até o início dos procedimentos prescritos, orientando sobre o processo de atendimento e controlando
Descrição: Relizar agendamento de consultas e exames;Tirar dúvidas dos associados;Fazer controle de documentação ;Atender as demandas com cordialidade;Fazer controle de agendas médicas;Organizar o local de trabalho
oportunidade que você estava procurando.Recepcionar e atender o público interno e externo, acompanhar e controlar
procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar
histórico médico e cobertura de seguro dos pacientes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar
de aplicativo para aluguel de carros;Vendas de serviços agregadas ao aluguel de carros;Realização de controle
de aplicativo para aluguel de carros;Vendas de serviços agregadas ao aluguel de carros;Realização de controle
dos exames;- Atender ligações, prestar um atendimento preciso e transferir para as áreas devidas;- Controlar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo - Experiência.Atividades:- SUPERVISIONAR E CONTROLAR
Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em atendimento.Atividades: - SUPERVISIONAR E CONTROLAR
clientes e visitantes;>Atender e direcionar ligações telefônicas;> Realizar agendamentos e reservas;>Controlar
ficha de atendimento via sistema;- Realizar direcionamento de consultas, conforme a especialidade;- Controlar
colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar
de Atendimento você terá como atividades:Responsabilidades:• Acompanhar processos operacionais, como controle de movimentações, relatórios, atendimento e controle pendências.• Converter e formatar arquivos em excel
dados, programação em sistemas, definição e desenvolvimento de requisitos, acompanhamento de painéis de controle
monitorando as atividades desempenhadas, verificando o cumprimento das normas e rotinas do setor, para controle
Desejavel Atividades: Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das
colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar
rotinas e respondendo a não conformidades geradas pelos setores; • Realizar e controlar escala mensal de férias e folga dos colaboradores, controle de pontos, estabelecer coberturas na operação
.• Controlar mensagens recebidas pelo e-mail do Consultório, respondendo às demandas através do auxílio
identificação de pessoas ( pacientes , acompanhantes, visitantes, Médico ) , para acesso a instituição no controle
promovendo o cumprimento de rotinas e respondendo a não conformidades geradas pelos setores;• Realizar e controlar escala mensal de férias e folga dos colaboradores, controle de pontos, estabelecer coberturas na operação