à recepção até o início dos procedimentos prescritos, orientando sobre o processo de atendimento e controlando
telefônicas, anotar recados; Gerenciar as compras de materiais de escritório e higiene, envio, recebimento e controle diretoria, marcar reuniões, arquivar documentos, responder perguntas sobre a empresa e esclarecer dúvidas, controlar
Saúde;Realizar contagem dos colírios ao receber pela manhã e ao final do dia, junto à farmácia;Realizar controle para pacientes presencialmente ou a distância conforme rotinas estabelecidas.Alimentar planilhas de controle
procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar
Lançamentos e acompanhamentos de controles internos via sistema. Preenchimento de planilhas e controles diversos.
administrativos, prestando apoio a área, Manutenção de planilhas, Verificar e arquivar documentos, controlando
serviço prestado por parceiros (EPS), propor e executar melhorias;Criar dashboards personalizados de controle
colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar
função será um diferencial.RESPONSABILIDADES:Efetuar o atendimento telefônico, atender ao público, controlar
de Atendimento você terá como atividades:Responsabilidades:• Acompanhar processos operacionais, como controle de movimentações, relatórios, atendimento e controle pendências.• Converter e formatar arquivos em excel
Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar
dados, programação em sistemas, definição e desenvolvimento de requisitos, acompanhamento de painéis de controle
monitorando as atividades desempenhadas, verificando o cumprimento das normas e rotinas do setor, para controle
Desejavel Atividades: Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das
e despacho de correspondência via correio;Recebimento de entrega de mercadorias que foram compradas;Controle
admissão e desligamento de colaboradores;Promover a rentabilidade das unidades através do reconhecimento e controle operação;Elaborar escalas de atividades, contribuindo para melhoria dos fluxos e desenvolvimento da equipe;Controlar
de serviços de correspondências enviadas (Correios, FEDEX e/ou outras formas de envio credenciadas)• Controles mensal dos serviços de táxi/Uber: atualização da base de usuários, rateios e faturamentos mensais;• Controles abertas dos procuradores da empresa nos cartórios homologados;• Abertura de requisições de compras e controle Completa ou Incompleta• Exp...
conferência de simulado e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Controlar