à recepção até o início dos procedimentos prescritos, orientando sobre o processo de atendimento e controlando
Descrição: Relizar agendamento de consultas e exames;Tirar dúvidas dos associados;Fazer controle de documentação ;Atender as demandas com cordialidade;Fazer controle de agendas médicas;Organizar o local de trabalho
procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar
médio Completo; • Conhecimento em pacote office;• Desejável experiência com atendimento de clientes, controle educadora: • Atender e orientar os clientes e visitantes;• Gerenciar o fluxo de pessoas no local;• Controle
de aplicativo para aluguel de carros;Vendas de serviços agregadas ao aluguel de carros;Realização de controle
de aplicativo para aluguel de carros;Vendas de serviços agregadas ao aluguel de carros;Realização de controle
acompanhamento para solução dos casos;Registrar e atualizar informações no CRM, atualizar relatórios, e realizar controles
cliente e pacote office.Atividades:- Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia, controlar
clientes e visitantes;>Atender e direcionar ligações telefônicas;> Realizar agendamentos e reservas;>Controlar
colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar
função será um diferencial.RESPONSABILIDADES:Efetuar o atendimento telefônico, atender ao público, controlar
de Atendimento você terá como atividades:Responsabilidades:• Acompanhar processos operacionais, como controle de movimentações, relatórios, atendimento e controle pendências.• Converter e formatar arquivos em excel
dados, programação em sistemas, definição e desenvolvimento de requisitos, acompanhamento de painéis de controle
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles
sobre fluxos e processos;Manter organização do setor;Realizar supervisão de documentos da coleta, como controles de lote e validade, controle de temperaturas, entre outros.O Que Iremos Avaliar?
monitorando as atividades desempenhadas, verificando o cumprimento das normas e rotinas do setor, para controle
• Viabilizar a contratação de recursos específicos de maneira assertiva, agilizando o atendimento;• Controlar
colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar
receptivo bilíngue inglês a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento a empresas (B2B)Controle
receptivo bilíngue inglês a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento a empresas (B2B)Controle
conferência de simulado e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Controlar