à recepção até o início dos procedimentos prescritos, orientando sobre o processo de atendimento e controlando
Descrição: Relizar agendamento de consultas e exames;Tirar dúvidas dos associados;Fazer controle de documentação ;Atender as demandas com cordialidade;Fazer controle de agendas médicas;Organizar o local de trabalho
de aplicativo para aluguel de carros;Vendas de serviços agregadas ao aluguel de carros;Realização de controle
de aplicativo para aluguel de carros;Vendas de serviços agregadas ao aluguel de carros;Realização de controle
candidatos para as vagas de programa de pessoas com deficiência; Elaborar planilhas e agendas para controle
serviço prestado por parceiros (EPS), propor e executar melhorias;Criar dashboards personalizados de controle
clientes e visitantes;>Atender e direcionar ligações telefônicas;> Realizar agendamentos e reservas;>Controlar
colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar
função será um diferencial.RESPONSABILIDADES:Efetuar o atendimento telefônico, atender ao público, controlar
de Atendimento você terá como atividades:Responsabilidades:• Acompanhar processos operacionais, como controle de movimentações, relatórios, atendimento e controle pendências.• Converter e formatar arquivos em excel
dados, programação em sistemas, definição e desenvolvimento de requisitos, acompanhamento de painéis de controle
monitorando as atividades desempenhadas, verificando o cumprimento das normas e rotinas do setor, para controle
Desejavel Atividades: Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das
colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar
conferência de simulado e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Controlar