Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;· Abertura de ficha de atendimento e cadastro
necessários dos exames, verificar se consta no sistema para conferência das informações ou realizar cadastro informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro
telefônicos;• Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;• Abertura de ficha de atendimento e cadastro
empresa, solicitando e acompanhando retornos de demanda técnicas e administrativas/financeiras, como cadastros
necessários dos exames, verificar se consta no sistema para conferência das informações ou realizar cadastro informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
Descrição: Atendente- Vaga inclusivaO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:Ensino médio informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
atividades a desempenhar:Conferir os documentos necessários para a efetivação da habilitação e processar o cadastro (novos e revalidações) bem como sua atualização; Realizar cadastramento do PCG; Prestar esclarecimentos encaminhando-as ao Coordenador Administrativo para providências; Realizar visitas às empresas para prospecção e cadastro
compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem a Recepção (Ariba e SAP);• Cadastro de fornecedores: solicitação de documentação, cadastro/acompanhamento no SupplierApp;Idiomas:Inglês
.- Conferir dados cadastrais dos pacientes para agendamento e confirmação dos procedimentos.- Controlar
deficiência.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar agendamentos e cadastros