Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizando as informações de cadastros já existentes quando necessário
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
Experiência com atendimento ao público.Atividades:-Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de informação do HSL);Abertura de cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
das agendas e dos consultórios, orienta e atende os pacientes na Clínica, agendando horários, criando cadastro
Respondendo pela manutenção do padrão estabelecido, desde o cadastro de pacientes até a organização dos
encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de informação do HSL);Abertura de cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
Autorizar consultas e exames;- Solicitar autorização de procedimentos hospitalares/consultas;- Preencher cadastro
Desejável habilidades com informáticaAtividades:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro serem tomadas as providências de manutenção e reposição Realizar abertura de cadastro
.- Realizar o cadastramento e/ou confirmação dos dados do cliente, através do sistema de atendimento,
pacientes e médicos; - Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital; - Cadastrar
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
.• Realizar o cadastro de pacientes internacionais e organizar a antecipação de abertura de ficha, garantindo aditivos contratuais; assim como o seu arquivamento nos repositórios correspondentes;• Solicitação de cadastro
Atendimento ao clienteAtividades:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja
QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
fidelização, a fim de realizar atividades de conferência e fechamento de caixa, vendas e recargas, cadastramento
encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de informação do HSL);Abertura de cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital;- Cadastrar
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças, benefícios e promoções e cadastramentos
situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças, benefícios e promoções e cadastramentos
.- Vivência em Atendimento.Atividades:- Conferir dados cadastrais dos pacientes para agendamento e confirmação
informações gerais e orientações de produtos e banda larga.Esclarecer dúvidas na utilização de e-mails, cadastro
QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO
QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO