telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro
encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de informação do HSL);Abertura de cadastro
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
das agendas e dos consultórios, orienta e atende os pacientes na Clínica, agendando horários, criando cadastro
de clientes externo e interno; Esclarecer dúvidas, gerar protocolos de atendimento, solicitar dados cadastrais
Respondendo pela manutenção do padrão estabelecido, desde o cadastro de pacientes até a organização dos
encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de informação do HSL);Abertura de cadastro
receberam o kit de boas-vindas, após retorno do correio com a observação de não entregue;Atualizar o cadastro
operacionais do crediário e caixa;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Garantir o aumento do cadastramento
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
pacientes em clínicas de pequeno e médio porte respondendo pela manutenção do padrão estabelecido, desde o cadastro
.• Realizar o cadastro de pacientes internacionais e organizar a antecipação de abertura de ficha, garantindo aditivos contratuais; assim como o seu arquivamento nos repositórios correspondentes;• Solicitação de cadastro
de Cessão/ Distrato, Vistorias Bancárias e de Clientes, Entrega de Chaves;• Solicitar à Tesouraria o cadastramento
telemarketing, checagem de documentos, divulgação de novos clientes , experiência com sistemas informatizados, cadastro
telemarketing, checagem de documentos, divulgação de novos clientes , experiência com sistemas informatizados, cadastro
financeiros, checagem de documentos, divulgação de novos clientes, experiência com sistemas informatizados, cadastro
financeiros, checagem de documentos, divulgação de novos clientes, experiência com sistemas informatizados, cadastro
fidelização, a fim de realizar atividades de conferência e fechamento de caixa, vendas e recargas, cadastramento
encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de informação do HSL);Abertura de cadastro
telefônicos;• Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;• Abertura de ficha de atendimento e cadastro
comercialAtividades:Recepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar no processo de cadastro
prospecção por de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
.• Assumir as atividades da Assistente de Núcleo, bem como dos atendentes, em caso de ausências.• Atuar Cadastrando e solicitando compra de medicamentos e materiais para o serviço.