telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro
profissionais da equipe sobre horários, urgências e/ou possíveis intercorrências no atendimento;Efetuar cadastro
Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizando as informações de cadastros já existentes quando necessário
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
informações, consultar agendas de consultas, pesquisar banco de dados telefônico, bem como, manter atualizado cadastro
Cadastrar clientes.
Experiência com atendimento ao público.Atividades:-Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de informação do HSL);Abertura de cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
das agendas e dos consultórios, orienta e atende os pacientes na Clínica, agendando horários, criando cadastro
demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro
atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro
transferências, cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros
manutenção do plano.ATIVIDADES/RESPONSABILIDADESAtualizar os sistemas internos, executando registros e cadastros tratativa da demanda.Orientar os participantes nos assuntos afetos à adesão, concessão de benefícios, cadastro
receberam o kit de boas-vindas, após retorno do correio com a observação de não entregue;Atualizar o cadastro
verificando as demandas referentes, e direcionando, caso necessário, para a necessidade solicitada;- Cadastrar
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
Autorizar consultas e exames;- Solicitar autorização de procedimentos hospitalares/consultas;- Preencher cadastro
Desejável habilidades com informáticaAtividades:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro serem tomadas as providências de manutenção e reposição Realizar abertura de cadastro
exames;Corrigir e atualizar os dados dos pacientes no sistema, mantendo informações corretas sobre o cadastro
.- Realizar o cadastramento e/ou confirmação dos dados do cliente, através do sistema de atendimento,
pacientes e médicos; - Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital; - Cadastrar
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento aos pacientes; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento telefônico a clientes internos e externos, cadastramento
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento aos pacientes; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento telefônico a clientes internos e externos, cadastramento
atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro
atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
Atendimento ao clienteAtividades:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja
de Cessão/ Distrato, Vistorias Bancárias e de Clientes, Entrega de Chaves;• Solicitar à Tesouraria o cadastramento
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento aos pacientes; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento telefônico a clientes internos e externos, cadastramento
telemarketing, checagem de documentos, divulgação de novos clientes , experiência com sistemas informatizados, cadastro
telemarketing, checagem de documentos, divulgação de novos clientes , experiência com sistemas informatizados, cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
financeiros, checagem de documentos, divulgação de novos clientes, experiência com sistemas informatizados, cadastro
financeiros, checagem de documentos, divulgação de novos clientes, experiência com sistemas informatizados, cadastro
atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro
fidelização, a fim de realizar atividades de conferência e fechamento de caixa, vendas e recargas, cadastramento
encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de informação do HSL);Abertura de cadastro