Descrição: Atribuições:Atendimento ao cliente e cadastro, fornecendo informações e resolvendo dúvidas
telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro
Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizando as informações de cadastros já existentes quando necessário
necessários dos exames, verificar se consta no sistema para conferência das informações ou realizar cadastro informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
Cadastrar clientes.
Experiência com atendimento ao público.Atividades:-Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro
encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de informação do HSL);Abertura de cadastro
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Fazer o acompanhamento pós-venda;- Realizar o cadastro
de clientes externo e interno; Esclarecer dúvidas, gerar protocolos de atendimento, solicitar dados cadastrais
Descrição: Atribuições: Vendas;Recepcionar clientes;Atendimento telefônico e web;Fechamento de caixa;Cadastros
encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de informação do HSL);Abertura de cadastro
necessários dos exames, verificar se consta no sistema para conferência das informações ou realizar cadastro de amostras, de acordo com procedimento operacional padrão da área, a fim de atenderas solicitações cadastradas exames realizados pela coleta, redigindo os exames o sistema informatizado para atender à solicitação cadastrada
atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro
informática.Responsabilidades:- Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro
manutenção do plano.ATIVIDADES/RESPONSABILIDADESAtualizar os sistemas internos, executando registros e cadastros tratativa da demanda.Orientar os participantes nos assuntos afetos à adesão, concessão de benefícios, cadastro
receberam o kit de boas-vindas, após retorno do correio com a observação de não entregue;Atualizar o cadastro
verificando as demandas referentes, e direcionando, caso necessário, para a necessidade solicitada;- Cadastrar
realizados;Auxiliar à Gerência na análise das escalas de atendimentos;Abrir solicitação de serviço para cadastro
exames;Corrigir e atualizar os dados dos pacientes no sistema, mantendo informações corretas sobre o cadastro
médica e documentação dos clientes;• Realizar conferência dos exames lançados antes de finalizar o cadastro
.- Realizar o cadastramento e/ou confirmação dos dados do cliente, através do sistema de atendimento,
pacientes e médicos; - Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital; - Cadastrar
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento aos pacientes; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento telefônico a clientes internos e externos, cadastramento
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento aos pacientes; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento telefônico a clientes internos e externos, cadastramento
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro
atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro
.• Realizar o cadastro de pacientes internacionais e organizar a antecipação de abertura de ficha, garantindo aditivos contratuais; assim como o seu arquivamento nos repositórios correspondentes;• Solicitação de cadastro
de Cessão/ Distrato, Vistorias Bancárias e de Clientes, Entrega de Chaves;• Solicitar à Tesouraria o cadastramento
, citologia.Principais atividades:Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, garantindo o cadastro
QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento aos pacientes; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento telefônico a clientes internos e externos, cadastramento
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro
fidelização, a fim de realizar atividades de conferência e fechamento de caixa, vendas e recargas, cadastramento
encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de informação do HSL);Abertura de cadastro
comercialAtividades:Recepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar no processo de cadastro
marcação, identificar necessidades, marcar, transferir ou cancelar consultas e exames, incluir, atualizar cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar