consulta, sessão de tratamento ou exames, coletando os dados necessários e obrigatórios, acompanhando o cadastramento
Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;· Abertura de ficha de atendimento e cadastro
Descrição: O que você irá fazer:Orientar e atender os pacientes na Clínica, agendando horários, criando cadastro
visitantes, pacientes e médicos- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento
Experiência com atendimento ao público.Atividades:-Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro
QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO
QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO
Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem
fidelização, a fim de realizar atividades de conferência e fechamento de caixa, vendas e recargas, cadastramento
telefônicos;• Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;• Abertura de ficha de atendimento e cadastro
solicitações efetuadas pelos clientes, garantindo a excelência no atendimento conforme à demanda solicitada;- Cadastrar
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital;- Cadastrar
transferências, cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros
Atividades: - Atendimento ao cliente pessoalmente para cadastro de exames, fornecendo-lhe as informações laboratório, organizados em pastas para consultas rápidas em caso de dúvidas; Fazer conferência de cadastro
atendimento via telefone, chat e e-mail, juntamente com a ferramenta CRM (Sales force) na realização de cadastro
Se deseja fazer parte do nosso time transformando vidas e construindo um futuro melhor, cadastre seu
comunicação e experiência em tratativas com clientes empresariais por e-mail• Conhecimento específico cadastro
que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento
contas, através da conferência dos documentos, de modo a identificar e solucionar possíveis falhas de cadastro
compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem a Recepção (Ariba e SAP);• Cadastro de fornecedores: solicitação de documentação, cadastro/acompanhamento no SupplierApp;Idiomas:Inglês
:Formação: Ensino Médio Completo.Conhecimento em Pacote Office.Vivência em Atendimento.Atividades:- Cadastrar autorização.- Abrir internamento de Urgência.- Imprimir avaliações médicas dos atendimentos de urgência.- Cadastrar
.- Conferir dados cadastrais dos pacientes para agendamento e confirmação dos procedimentos.- Controlar
.- Conferir dados cadastrais dos pacientes para agendamento e confirmação dos procedimentos.- Controlar
deficiência.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar agendamentos e cadastros
Desejável Curso de Atendente de Farmácia. Experiência na área de farmácia. Alimentação;Plano Odontológico Ambiente favorável de trabalho; Regime de contratação CLT Aguardamos seu cadastro