Descrição: Atribuições:Atendimento ao cliente e cadastro, fornecendo informações e resolvendo dúvidas
Cadastrar clientes.
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Fazer o acompanhamento pós-venda;- Realizar o cadastro
atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro
manutenção do plano.ATIVIDADES/RESPONSABILIDADESAtualizar os sistemas internos, executando registros e cadastros tratativa da demanda.Orientar os participantes nos assuntos afetos à adesão, concessão de benefícios, cadastro
receberam o kit de boas-vindas, após retorno do correio com a observação de não entregue;Atualizar o cadastro
empresa,solicitando e acompanhando retornos de demanda técnicas e administrativas/financeiras, como cadastros
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro
atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro
de Cessão/ Distrato, Vistorias Bancárias e de Clientes, Entrega de Chaves;• Solicitar à Tesouraria o cadastramento
todos os dados tenham sido coletados e inseridos em sistema corretamente;• Localizar e identificar os cadastros
QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
telemarketing, checagem de documentos, divulgação de novos clientes , experiência com sistemas informatizados, cadastro
telemarketing, checagem de documentos, divulgação de novos clientes , experiência com sistemas informatizados, cadastro
financeiros, checagem de documentos, divulgação de novos clientes, experiência com sistemas informatizados, cadastro
financeiros, checagem de documentos, divulgação de novos clientes, experiência com sistemas informatizados, cadastro
atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro
comercialAtividades:Recepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar no processo de cadastro
todos os dados tenham sido coletados e inseridos em sistema corretamente;• Localizar e identificar os cadastros
prospecção por de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças, benefícios e promoções e cadastramentos
situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças, benefícios e promoções e cadastramentos
situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças, benefícios e promoções e cadastramentos
informações gerais e orientações de produtos e banda larga.Esclarecer dúvidas na utilização de e-mails, cadastro
QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO
QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO
com os consumidores a forma de indenização a fim de atender ao Código de Defesa do Consumidor – CDC• Cadastrar