telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro
Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizando as informações de cadastros já existentes quando necessário
profissionais da equipe sobre horários, urgências e/ou possíveis intercorrências no atendimento;Efetuar cadastro
e Siga-Saúde);• Receber pagamentos do cliente particular e registro em sistema (Siaf financeiro);• Cadastro fixo e WhatsApp);• Receber pagamentos do cliente particular e registro em sistema (Siaf financeiro);• Cadastro
Principais atividades: Receber, orientar e cadastrar clientes, atender ligações, receber material, agendar
Cadastrar clientes.
Experiência com atendimento ao público.Atividades:-Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro
valorizamos.Principais atividades:• Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, garantindo o cadastro
valorizamosPrincipais atividades:• Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, garantindo o cadastro
valorizamos.Principais atividades:• Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, garantindo o cadastro
valorizamos Principais atividades:• Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, garantindo o cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
das agendas e dos consultórios, orienta e atende os pacientes na Clínica, agendando horários, criando cadastro
por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Fazer o acompanhamento pós-venda;- Realizar o cadastro
demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro
)Descrição:Atribuições:Vendas;Recepcionar clientes;Atendimento telefônico e web;Fechamento de caixa;Cadastros
atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro
informática.Responsabilidades:- Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro
transferências, cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros
operacionais do crediário e caixa;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Garantir o aumento do cadastramento
verificando as demandas referentes, e direcionando, caso necessário, para a necessidade solicitada;- Cadastrar
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
realizados;Auxiliar à Gerência na análise das escalas de atendimentos;Abrir solicitação de serviço para cadastro
Autorizar consultas e exames;- Solicitar autorização de procedimentos hospitalares/consultas;- Preencher cadastro
Desejável habilidades com informáticaAtividades:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro serem tomadas as providências de manutenção e reposição Realizar abertura de cadastro
exames;Corrigir e atualizar os dados dos pacientes no sistema, mantendo informações corretas sobre o cadastro
médica e documentação dos clientes;• Realizar conferência dos exames lançados antes de finalizar o cadastro
clientes das unidades.Principais atividades: Executar o processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro
excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro
excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro
valorizamos Principais atividades:• Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, garantindo o cadastro
pacientes e médicos; - Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital; - Cadastrar
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento aos pacientes; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento telefônico a clientes internos e externos, cadastramento
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento aos pacientes; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento telefônico a clientes internos e externos, cadastramento
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro
atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar