e Siga-Saúde);• Receber pagamentos do cliente particular e registro em sistema (Siaf financeiro);• Cadastro fixo e WhatsApp);• Receber pagamentos do cliente particular e registro em sistema (Siaf financeiro);• Cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Fazer o acompanhamento pós-venda;- Realizar o cadastro
)Descrição:Atribuições:Vendas;Recepcionar clientes;Atendimento telefônico e web;Fechamento de caixa;Cadastros
operacionais do crediário e caixa;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Garantir o aumento do cadastramento
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
telemarketing, checagem de documentos, divulgação de novos clientes , experiência com sistemas informatizados, cadastro
telemarketing, checagem de documentos, divulgação de novos clientes , experiência com sistemas informatizados, cadastro
financeiros, checagem de documentos, divulgação de novos clientes, experiência com sistemas informatizados, cadastro
financeiros, checagem de documentos, divulgação de novos clientes, experiência com sistemas informatizados, cadastro
fidelização, a fim de realizar atividades de conferência e fechamento de caixa, vendas e recargas, cadastramento
comercialAtividades:Recepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar no processo de cadastro
prospecção por de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO
.• Cadastrar novos itens e informar equipes regionais sobre ações comerciais. Suportar a equipe de merchandising com atualizações sobre cadastros e ações, garantindo excelência nos pontos de venda.• Registrar e reportar divergências.• Atualizar cadastros, preços e tabelas de custos