.• Cadastrar novos itens e informar equipes regionais sobre ações comerciais. Suportar a equipe de merchandising com atualizações sobre cadastros e ações, garantindo excelência nos pontos de venda.• Registrar e reportar divergências.• Atualizar cadastros, preços e tabelas de custos
comercialAtividades:Recepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar no processo de cadastro
telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Fazer o acompanhamento pós-venda;- Realizar o cadastro
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
prospecção por de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais