.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros
Excel e Word);Vivência em atividades de recepção; Atribuições: Atendimento Telefônico e ao Cliente;Cadastro dos visitantes e prestadores de serviços no sistema de controle de acesso;Recepção de documentos e cadastro
visitantes, pacientes e médicos- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
Descrição: O que você irá fazer:Orientar e atender os pacientes na Clínica, agendando horários, criando cadastro
:Recepcionar e atender clientes e visitantes;Realizar atendimento telefônico e presencial;Preencher cadastro
que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
Experiência com atendimento ao público.Atividades:-Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro
Nova América ou NilópolisPrincipais atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro
onde o cliente estiver.Principais atividades: • Realizar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO
QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
clientes sempre que possível;Suprir a necessidade dos clientes durante a experiência em loja;Fazer o cadastro
Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros
informática.Responsabilidades:- Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro
informática.Responsabilidades:- Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro
pacientes e médicos; - Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital; - Cadastrar
hospedagem.Realizar acompanhamento das chegadas previstas e designar preferências.Acompanhar preenchimento de cadastros
solicitações efetuadas pelos clientes, garantindo a excelência no atendimento conforme à demanda solicitada;- Cadastrar
médica e documentação dos clientes;• Realizar conferência dos exames lançados antes de finalizar o cadastro
Recepcionista I – Lafe IcaraíPrincipais atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro
laboratoriais, citologia.Principais atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro
visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital;- Cadastrar
transferências, cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros
Atividades: - Atendimento ao cliente pessoalmente para cadastro de exames, fornecendo-lhe as informações laboratório, organizados em pastas para consultas rápidas em caso de dúvidas; Fazer conferência de cadastro
.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões
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políticas da empresa;Atendimento em ligações telefônicas e mensagens;Conferência de documentos pessoais e cadastro
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
as informações necessárias, confirmando o plano do beneficiário, através de pesquisa no sistema no cadastro
Descrição: Atividades Realizar o atendimento aos pacientes; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento telefônico a clientes internos e externos, cadastramento
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
telefônicos;• Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;• Abertura de ficha de atendimento e cadastro
atendimento ao cliente, nas unidades da Diagnoson a+.Principais atividades:Recepcionar e executar processo de cadastro de cliente, garantindo o cadastro correto e da solicitação do médico/cliente perante as exigências dos
médica e documentação dos clientes;• Realizar conferência dos exames lançados antes de finalizar o cadastro