Descrição: Atribuições:Atendimento ao cliente e cadastro, fornecendo informações e resolvendo dúvidas
serviços e horários.Manter a organização da área de recepção, exame e consultório médico.Realizar o cadastro
Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizando as informações de cadastros já existentes quando necessário
Cadastrar clientes.
Experiência com atendimento ao público.Atividades:-Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Fazer o acompanhamento pós-venda;- Realizar o cadastro
demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro
realizados;Auxiliar à Gerência na análise das escalas de atendimentos;Abrir solicitação de serviço para cadastro
pacientes e médicos; - Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital; - Cadastrar
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
prospecção por de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital;- Cadastrar
.• Cadastrar novos itens e informar equipes regionais sobre ações comerciais. Suportar a equipe de merchandising com atualizações sobre cadastros e ações, garantindo excelência nos pontos de venda.• Registrar e reportar divergências.• Atualizar cadastros, preços e tabelas de custos