Descrição: Atribuições:Atendimento ao cliente e cadastro, fornecendo informações e resolvendo dúvidas
Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizando as informações de cadastros já existentes quando necessário
Cadastrar clientes.
Experiência com atendimento ao público.Atividades:-Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Fazer o acompanhamento pós-venda;- Realizar o cadastro
demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro
realizados;Auxiliar à Gerência na análise das escalas de atendimentos;Abrir solicitação de serviço para cadastro
pacientes e médicos; - Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital; - Cadastrar
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento aos pacientes; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento telefônico a clientes internos e externos, cadastramento
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
telemarketing, checagem de documentos, divulgação de novos clientes , experiência com sistemas informatizados, cadastro
telemarketing, checagem de documentos, divulgação de novos clientes , experiência com sistemas informatizados, cadastro
financeiros, checagem de documentos, divulgação de novos clientes, experiência com sistemas informatizados, cadastro
financeiros, checagem de documentos, divulgação de novos clientes, experiência com sistemas informatizados, cadastro
comercialAtividades:Recepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar no processo de cadastro
prospecção por de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital;- Cadastrar
QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO
.• Cadastrar novos itens e informar equipes regionais sobre ações comerciais. Suportar a equipe de merchandising com atualizações sobre cadastros e ações, garantindo excelência nos pontos de venda.• Registrar e reportar divergências.• Atualizar cadastros, preços e tabelas de custos