e Siga-Saúde);• Receber pagamentos do cliente particular e registro em sistema (Siaf financeiro);• Cadastro fixo e WhatsApp);• Receber pagamentos do cliente particular e registro em sistema (Siaf financeiro);• Cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Fazer o acompanhamento pós-venda;- Realizar o cadastro
)Descrição:Atribuições:Vendas;Recepcionar clientes;Atendimento telefônico e web;Fechamento de caixa;Cadastros
operacionais do crediário e caixa;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Garantir o aumento do cadastramento
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
fidelização, a fim de realizar atividades de conferência e fechamento de caixa, vendas e recargas, cadastramento
comercialAtividades:Recepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar no processo de cadastro
prospecção por de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO
.• Cadastrar novos itens e informar equipes regionais sobre ações comerciais. Suportar a equipe de merchandising com atualizações sobre cadastros e ações, garantindo excelência nos pontos de venda.• Registrar e reportar divergências.• Atualizar cadastros, preços e tabelas de custos