bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo
Pré-faturamento das fichas de atendimento;· Interface com os demais setores e suporte administrativo
Contábeis, Sistemas de Informação ou correlatas;Experiência em escritório de contabilidade ou rotinas administrativas
Descrição: Descrição:Executar as rotinas administrativas e operacionais do Setor do PABX cumprindo os procedimentos administrativos descritos, acionamento de médico, central de bip, plano de catástrofe,
em sistema;• Pré-faturamento das fichas de atendimento;• Interface com os demais setores e suporte administrativo
Atribuições:Realizar atividades administrativas e operacionais de acordo com a área de atuação;Realizar
Atribuições:Realizar atividades administrativas e operacionais de acordo com a área de atuação;Realizar
completosConhecimentos básicos em informática;Boa comunicação verbal e escrita.Atribuições:Realizar atividades administrativas
Atribuições:Realizar atividades administrativas e operacionais de acordo com a área de atuação;Realizar