as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas a RH.*Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos.*Cobrir a demanda de questões de RH, garantindo um suporte eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento; *Capacidade de comunica...
contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados e acessíveis quando necessário.Atividades Administrativas Internas: Executar diversas tarefas administrativas internas, contribuindo para a eficiência operacional da equipe e o cumprimento de prazos.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em funções administrativas
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos. Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação. Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor for...
.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa organizada.• Guardar pertences digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa
pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas e questionamentos;Prestar apoio ao médico, nas rotinas administrativas
.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa organizada.• Guardar pertences digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;-Experiência em rotinas administrativas e/ou
Telefone Residencial e Celular);- Atender telefone e direcionar as ligações;- Conferência das pendências administrativas
em sistema;• Pré-faturamento das fichas de atendimento;• Interface com os demais setores e suporte administrativo
atendimento;- Agendar e marcar consultas quando necessário;- Auxiliar a supervisora e o assistente administrativo
Realizar cadastro de pacientes;- Atender ligações telefônicas e responder e-mails;- Realizar atividades administrativas
Realizar cadastro de pacientes;- Atender ligações telefônicas e responder e-mails;- Realizar atividades administrativas
Realizar cadastro de pacientes;- Atender ligações telefônicas e responder e-mails;- Realizar atividades administrativas
Descrição: Descrição:Executar as rotinas administrativas e operacionais do Setor do PABX cumprindo os procedimentos administrativos descritos, acionamento de médico, central de bip, plano de catástrofe,
completo ou em curso- Desejável conhecimento em Pacote OfficeAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Analises clinicas, exames laboratoriais, citologia.Principais atividades:• Executa atividades de apoio administrativo
Descrição: Grupo Seres, em parceria com empresa de grande porte, contrata Auxiliar Administrativo Vaga problema;Conduta de atendimento ao cliente.Requisitos Desejáveis:Desejável experiência como recepcionista, atendente administrativo ou cargo similar.Jornada:8h às 17h
as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas
contribuem para o SESC; Registrar sugestões, críticas e reclamações, encaminhando-as ao Coordenador Administrativo
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao público Atividades: Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento e Supervisores,
Desejável • Graduação: Formação Universitária Completa ou Incompleta• Experiência profissional na área administrativa
Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência; Conferir toda documentação administrativa