Descrição: Ensino Médio Completo Experiência com atendimento ao cliente (Whatsapp, telefônico e presencial) Habilidade em digitaçãoOutros requisitos: 1. Realizar atendimento telefônico e Via WhatsApp2. Garantir a qualidade do atendimento ao nossos clientes3. Garantir a qualidade de tempo de espera dos nossos clientes 4. Orientar os beneficiários sobre o status da autorizações, prazos e local de...
Descrição: O que você irá fazer:Prestar apoio ao corpo clínico nas unidades em atividades de apoio administrativo e atendimento às suas demandas, de forma a viabilizar e facilitar os processos, respeitando as normas e padrões de segurança, qualidade e excelência no atendimento ao cliente.O que você precisa ter:Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento ao público, será um difer...
Descrição: O que você irá fazer:Prestar apoio ao corpo clínico nas unidades em atividades de apoio administrativo e atendimento às suas demandas, de forma a viabilizar e facilitar os processos, respeitando as normas e padrões de segurança, qualidade e excelência no atendimento ao cliente.O que você precisa ter:Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento ao público, será um difer...
Descrição: Responsável por atender os diversos canais de contato com consumidores e clientes, prestando suporte técnico e esclarecendo dúvidas, especialmente relacionadas à bula. Irá identificar e direcionar os casos que demandam investigação aos departamentos de Farmacovigilância e Garantia da Qualidade, além de registrar reclamações e demais solicitações. Atuará como elo de comunicação entre ...
Descrição: Ensino Superior completo;Experiência comprovada em gestão de centrais de atendimento em saúde;Domínio do sistema Tasy (Philips);Vivência com sistemas de gestão e atendimento;Conhecimento das normativas da ANS (RN 395, RN 452, RN 623). Outros requisitos: Pós-graduação ou MBA em Gestão de Saúde, Qualidade ou áreas correlatas;Experiência em operadora de saúde;Vivência com indicadores ...
Descrição: Principais Atividades:Realizar o acolhimento presencial e/ou por telefone de pacientes e visitantes, seguindo os padrões de atendimento do Hcor.Efetuar cadastro e atualização de dados de pacientes nos sistemas da instituição.Agendar consultas, exames e procedimentos, de acordo com a disponibilidade e protocolos internos.Prestar informações claras e precisas sobre serviços, convênios,...
Descrição: Realizar atendimento de média e baixa complexidade dos clientes em atendimento na unidade de Pronto Atendimento conforme a linha de cuidados definidos pelo enfermeiro e equipe multiprofissional, recebendo e passando plantão, conhecendo e informando sobre todas as ocorrências, auxiliando o médico e enfermeiro a executar cuidados de enfermagem aos pacientes de sua responsabilidade, ano...
Descrição: Descrição:Atuar na linha de frente do atendimento aos clientes internos e externos (pacientes, acompanhantes, médicos, prestadores de serviços, e/ou voluntários)Orientar sobre procedimientos específicos;Cadastramento em sistema quando necessário, oferecendo suporte administrativo conforme área de atuação.Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente interno,...