R$ 1954,00
Graduação em Administração de Empresas
Manutenção preventiva, Atendimento ao cliente, Elaboração, Documentos, Operação, Operacional, Responsável, SESI e SENAI, Emissão, Suporte
Descrição: O Assistente de TI desempenhará um papel fundamental na estabilidade dos sistemas, fornecendo suporte técnico avançado, implementando soluções inovadoras e otimizando as operações diárias da empresa desempenhará um papel crucial na manutenção do desempenho dos sistemas e na resolução de problemas técnicos
demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico das atividades dos usuários;Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade
demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico das atividades dos usuários;Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações das atividades dos usuários.Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade InfraestruturaOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Formação: Ensino Médio completo ou cursando Ensino Técnico
fim de enviar e acompanhar equipamentos em garantia;Requisitos:Curso concluído ou em andamento nível técnico
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Tirar dúvidas e prestar assistência técnica
roteirização, garantindo que estejam cada vez mais aplicáveis e eficientes.Requisitos:● Possuir nível técnico
Descrição: • Planejamento operacional, elaboração de mapas e cronograma de aplicação dos pilotos de drones geoprocessamento dos clientes;• Compilação de dados e geração de relatórios operacionais.Outros requisitos: Ensino técnico
nossa equipe e nos dar suporte para Desenvolvimento de sistemas, visando melhoramento de eficiência operacional ; Auxiliar nas especificações técnicas dos projetos; Integrar as aplicações nos diversos sistemas da
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Pacote Office;• Conhecimentos Técnicos Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
relacionadas nos requisitos, e tenham interesse em trabalhar com perfis de jovens aprendizes.Oportunidade para Assistente Aplicação de dinâmicas de grupo para o desenvolvimento e/ou identificação de competências comportamentais e técnicas
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Prestar suporte técnico das atividades dos usuários.Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade
Descrição: O Instituto Via de Acesso em parceria com uma empresa que presta serviços de vendas, assistência técnica