R$ 1954,00
Graduação em Administração de Empresas
Manutenção preventiva, Atendimento ao cliente, Elaboração, Documentos, Operação, Operacional, Responsável, SESI e SENAI, Emissão, Suporte
enviados por vendedores e pelo CEP responsável pelo atendimento da oficina; Realizar atendimento junto aos Técnicos e por vendedores e eliminar os itens parados a mais de 7 dias; realizar devoluções de peças que os técnicos
enviados por vendedores e pelo CEP responsável pelo atendimento da oficina; Realizar atendimento junto aos Técnicos e por vendedores e eliminar os itens parados a mais de 7 dias; realizar devoluções de peças que os técnicos
índice de giro de venda por filial, para formação de carga.7-Atualização de relatórios de assistência técnica pedido foi separado no box da Filial.9-Conferência dos relatórios oriundos de filiais, assistência técnica
da área de expedição.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: 2º Grau Completo, NR11Desejável técnico
reposição de produtos em lançamento, meio e fim de vida com o objetivo de atender a rede de Assistência Técnica à importação e Engenharias a fim de assegurar a disponibilidade de peças para a rede de Assistência Técnica