R$ 1954,00
Graduação em Administração de Empresas
Manutenção preventiva, Atendimento ao cliente, Elaboração, Documentos, Operação, Operacional, Responsável, SESI e SENAI, Emissão, Suporte
enviados por vendedores e pelo CEP responsável pelo atendimento da oficina; Realizar atendimento junto aos Técnicos e por vendedores e eliminar os itens parados a mais de 7 dias; realizar devoluções de peças que os técnicos
enviados por vendedores e pelo CEP responsável pelo atendimento da oficina; Realizar atendimento junto aos Técnicos e por vendedores e eliminar os itens parados a mais de 7 dias; realizar devoluções de peças que os técnicos
local de trabalho (5S).Estes materiais serão segregados pelos colaboradores, loteados por afinidade técnica
índice de giro de venda por filial, para formação de carga.7-Atualização de relatórios de assistência técnica pedido foi separado no box da Filial.9-Conferência dos relatórios oriundos de filiais, assistência técnica
da área de expedição.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: 2º Grau Completo, NR11Desejável técnico
peças defeituosas;Realizar demais atividades correlatas ao cargo.Outros requisitos: Desejável ensino técnico
RequisitosEnsino Técnico Completo ou Ensino Superior Cursando em Administração ou Logística.Inglês Básico.Bons
experiência / conhecimento nas atividades descritas.Ensino Superior cursando em Odontologia ou Formação Técnica Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
experiência / conhecimento nas atividades descritas.Ensino Superior cursando em Odontologia ou Formação Técnica Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
roteirização, garantindo que estejam cada vez mais aplicáveis e eficientes.Requisitos:● Possuir nível técnico
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
e com acessibilidade PCD para todos os profissionais com expertise e competências comportamentais e técnicas
Descrição: O que o profissional realizará:- Agendamento de atendimento técnico; - Acompanhamento do abastecimento pelo sistema; - Controles administrativos; - Suporte ao operacional; O que ele precisa
reposição de produtos em lançamento, meio e fim de vida com o objetivo de atender a rede de Assistência Técnica à importação e Engenharias a fim de assegurar a disponibilidade de peças para a rede de Assistência Técnica
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.