R$ 1954,00
Graduação em Administração de Empresas
Manutenção preventiva, Atendimento ao cliente, Elaboração, Documentos, Operação, Operacional, Responsável, SESI e SENAI, Emissão, Suporte
Descrição: Responsabilidades:- Prestar suporte técnico aos clientes e equipe de vendas;- Realizar análises técnicas de produtos e serviços oferecidos pela empresa;- Elaborar propostas comerciais e realizar cotações ;- Atender e solucionar dúvidas técnicas de clientes por telefone, e-mail e pessoalmente.Requisitos:-
andares da Instituição, incluindo remoções, enceramento, varrições externas, lavações, por meio das técnicas executadas, por meio de preenchimento de formulários;Seguir os procedimentos descritos no POP (Procedimento Operacional de Apoio Pessoal)- canal de comunicação formado por uma ampla equipe de especialistas (psicólogos, assistentes
fusões e aquisições, governança corporativa, riscos e compliance, melhoria de performance financeira e operacional ATRIBUIÇÕESCaso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Realização de inventário (coleta de informações técnicas Curso nível técnico concluído ou no último semestre dos seguintes cursos: Telecomunicações, Automação
fusões e aquisições, governança corporativa, riscos e compliance, melhoria de performance financeira e operacional ATRIBUIÇÕESCaso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Realização de inventário (coleta de informações técnicas Curso nível técnico concluído ou no último semestre dos seguintes cursos: Telecomunicações, Automação
zelando pela qualidade e quantidade dos enxovais, minimizando as perdas, de acordo com os conhecimentos técnicos