R$ 2105,00
Graduação em Administração de Empresas
computadores e outros relacionados a TI.Experiência: Experiência consistente comprovada em suporte técnico no Polo;• Instalação e configuração de câmeras de segurança para sistema de CFTV;• Oferecer suporte técnico empregado e do empregador), Alimentação subsidiada, Auxílio Babá-Creche, Complementação do Auxílio-doença e Seguro
um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico tickets via chamadas telefônica e via e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento técnico aos usuários da empresa; Executar as atividades Requisitos: Formação mínima: curso Técnico em Informática ou Técnico em Processamento de Dados completo.Desejável
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de TI para se juntar à nossa equipe. Outros requisitos: • Técnico em Informática;• Graduação cursando nas áreas de tecnologia da informação
Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar informações dos problemas tecnologia de informáticaDinamismo, agilidade, proatividade, senso de urgência completam o perfil.Cursos técnicos
ambientes que utilizam equipamentos de áudio e vídeo.Registrar e documentar os chamados de suporte técnico
demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico
demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico
Descrição: Pré-requisitos:• Curso técnico completo em Alimentos, Química, Qualidade ou áreas afins.• Matéria-Prima, Produto Final, Embalagens e Insumos- Aplicação de Treinamentos- Acompanhamento de visitas técnicas , Assistência Odontológica, Alimentação no local (Café da manhã, lanche e Jantar), Vale-Transporte, Seguro
Descrição: Cargo: Assistente de auditoriaREQUISITOS:Conhecimento em auditoria externa;Formação completa estiver alocado, atendendo às normas de auditoria,e prazos estabelecidos;Elaborar planilhas e relatórios técnicos compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale-refeição;- Assistência médica;- Assistência odontológica;- Seguro
Descrição: O Assistente de TI desempenhará um papel fundamental na estabilidade dos sistemas, fornecendo suporte técnico avançado, implementando soluções inovadoras e otimizando as operações diárias da empresa desempenhará um papel crucial na manutenção do desempenho dos sistemas e na resolução de problemas técnicos
equipamentos que lhe é designado;Realizar demais atividades correlatas ao cargo.Requisistos:Desejável curso técnico
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações InfraestruturaOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Formação: Ensino Médio completo ou cursando Ensino Técnico
fim de enviar e acompanhar equipamentos em garantia;Requisitos:Curso concluído ou em andamento nível técnico
geoprocessamento dos clientes;• Compilação de dados e geração de relatórios operacionais.Outros requisitos: Ensino técnico
demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;•Prestar suporte técnico
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Prestar suporte técnico
atividades administrativas, a fim de colaborar com as demandas do setor, de acordo com os conhecimentos técnicos
Enviar para as Operadoras/Seguradoras os relatórios técnicos emitidos pelos com as justificativas de
estabelecidas pela área, realizando as atividades designadas, os processos e os procedimentos da área;Orientar assistentes apoio;Identificar e sugerir melhoria e/ou inovação de processos da área, com base em seu conhecimento técnico