R$ 2022,00
Graduação em Psicologia
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de RH generalista, para dar suporte nas demandas de RH e recrutamento e seleção, admissão, demissão entre outras demandas do departamento.Requisitos:- Formação em Recursos humanos ou áreas correlativas;- Ensino médio completo;- Conhecimento básico em informática;- Boa comunicação
Descrição: Requisitos:*Ensino Médio Completo, desejável cursando superior em Recursos Humanos, Administração ou Psicologia;*Pacote Office básico.Descrição:*Buscar parcerias de escolas técnicas para captação de currículos para recrutamento e seleção;*Buscar parcerias de escolas técnicas para capacitação dos funcionários
do Departamento.Outros requisitos: Superior Completo em Administração; Ciência Contábeis, Gestão de Recursos Humanas ou áreas correlatas;Excel IntermediarioVivência na áreaExperiência com Planilha PROCV
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos
fechamento de cartão de ponto manual e digitar os valores no sistema SAP;• Efetuar as atividade relativas a Recurso Humanos (Férias, abertura CAT, lançamento de atestados, comunicação de afastamentos ao RH, compra de
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades: Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; Atender usuários, fornecendo e recebendo
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Formação superior cursando ou concluído em Gestão de recursos humanos ou Psicologia; Ter atuado previamente em recrutamento e seleção; Saber conduzir um processo Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
.- Direcionar as requisições de serviço enviadas pelas áreas do Hospital para o corpo técnico, primando de equipamentos biomédicos danificados ao setor de Gestão de negócios, seguindo orientação da área técnica notas de equipamentos e de produtos dentro do mesmo.- Garantir o controle, através do auxílio da área técnica Realizar todas as demais atividades a...