R$ 2021,00
Graduação em Psicologia
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer. Outros requisito...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer. Outros requisito...
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento de alta performance.Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecim...
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMSe você é um profissional dinãmico, e que possui sonhos ousados, essa pode ser uma excelente oportunidade! Temos oportunidades de atuação em toda a grande São Paulo (Capital, ABC, Osasco e Cotia). Outros requisitos:
Descrição: Buscamos profissionais dinâmicos e motivados para o atendimento e abordagem aos nossos clientes, a fim de fornecer informações sobre os serviços da RioCard Mais, em locais com grande fluxo de pessoas, apoiando o funcionamento dos pontos de venda.Informações da vaga:Escolaridade: ensino médio completoContratação: CLTBenefícios: vale transporte + vale refeição + vale alimentação + plan...
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMSe você é um profissional dinãmico, e que possui sonhos ousados, essa pode ser uma excelente oportunidade! Temos oportunidades de atuação em toda a grande São Paulo (Capital, ABC, Osasco e Cotia). Outros requisitos:
O que te espera: Treinamentos de técnicas de vendas;Comissões sobre vendas + premiações;Ajuda de Custo ;Desenvolvimento profissional e técnico.Outros requisitos: Ensino médio completo.
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas: COMUNICAÇÃO - Atendimento telefônico, atendimento de portaria organização e entrega de EPI’S, gestação da CIPA, fiscalização da correta utilização de EPI’S, aplicar treinamentos
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento de alta performance.Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecim...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante duradouros com clientes existentes; Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing para desenvolver
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Com foco é ter um time e atendimento de alta performance.O que você fará:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conh...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
utilizem as mesmas ferramentas sob responsabilidade da área; Identificar a necessidade e fornecer treinamentos pertinentes à área e interfaces com os demais setores de apoio e atendimento; Orientar, organizar e planejar treinamentos elegibilidade e agendamento de procedimentos, atuando no planejamento e na coordenação das atividades desenvolvidas em sua ...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer.
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMSe você é um profissional dinãmico, e que possui sonhos ousados, essa pode ser uma excelente oportunidade! Temos oportunidades de atuação em toda a grande São Paulo (Capital, ABC, Osasco e Cotia). Outros requisitos:
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Na Aliant desenvolvemos soluções digitais que inspiram e fortalecem uma cultura de integridade, confiança Acreditamos que a diversidade é nossa maior força e para isso, desenvolvemos um ambiente seguro e acolhedor oferecendo experiências de trabalho incríveis, somadas a uma cultura apaixonada por aprendizagem e desenvolvimento e Resultados, atrelada ao cum...
dos pedidos aos técnicos, monitoramento quanto ao preenchimento pelos técnicos de manutenção predial, treinamento orçamento ou serviço nas bases;• Atendimento/participação em reuniões diversas;• Suporte/gestão no desenvolvimento
Descrição: Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência em Vendas/Televendas será um diferencial.Outros requisitos:
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
e Sistemas da empresa, análise, correção de falhas e erros de informações ocorridos nos sistemas e desenvolvimento
Zelar pelos materiais e equipamentos utilizados no desenvolvimento das tarefas. Escala de trabalho; (6X1) - 2° A 6° - 12:30 ás 18:30/ SAB OU DOM - 06:30 ás18:30 - Disponibilidade para treinamento