Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto Prestar assistência ao cliente Realizar pesquisas de satisfação Cancelar ou alterar planos Promover acordos e prestar informações sobre serviços. Outros requisitos: Ter conhecimento na área de cobrança; Atendimento ao Cliente.
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de atendimento é ...
Descrição: Responsabilidades: Excelência no Atendimento, Prospecção de novos clientes e follow-up de Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de um serviço de vendas excepcional. “Ir além” para aumentar as vendas.Relacionamento com Clientes: Atender ativamente os clientes.C...
Descrição: Identificação de depósitos nas contas correntes para baixa e liquidação dos títulos dos clientes ; - Contato com os clientes para cobranças por telefone e e-mail + controle das ações automáticas;- Identificar cartório; - Cobrança jurídica/ interface com o jurídico para as devidas ações;- Prévia de faturamento de clientes estratégicos;- Ser...
atendimento.Principais atividades e responsabilidades:Registrar os produtos, prestar atendimento aos cooperados/clientes necessárias, visando garantir qualidade do atendimento.Realizar o faturamento de notas de vendas e serviços
quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir imediato.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Conhecimentos em atendimento e relacionamento com o cliente
Descrição: Assistente de Rede CredenciadaEstamos em busca de um Assistente de Rede Credenciada para se O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades de comunicação e conhecimento em gestão de redes credenciadas.Responsabilidades:- Atender e orientar os prestadores de serviços credenciados ;- Realizar a gestão de con...
.• Realizar a comunicação via WhatsApp referente as ordens de serviços• Deverá preencher ordem de serviço relatórios de viagem, registrando despesas, km rodado, despesas com veículo.• Manter contato com os clientes .• Realizar Prestação de serviços técnicos e inspeção de qualidade.Outros requisitos: Requisitos:• Ensino
Descrição: AtividadesPrestar atendimento telefônico e pessoal, afim esclarecer dúvidas e orientar aos clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo que irá auxiliar nos processos administrativos conferindo pagamentos realizados para baixa de títulos e providências necessárias.• Atender cooperados e clientes prestando informações sobre produtos e serviços, orientando e esclarecendo dúvidas, garantindo o padrão Excel Intermediário.Habilidades:• ...
Descrição: A MAPData é uma revenda autorizada de produtos e serviços dos softwares Autodesk, Microsoft O Assistente em Vendas atuará na captação, qualificação e desenvolvimento de oportunidades de negócios de clientes que desejam implementar soluções que visam melhorar seu processo atual de desenvolvimento RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESVendas Internas de ...
Descrição: A MAPData é uma revenda autorizada de produtos e serviços dos softwares Autodesk, Microsoft O Assistente em Vendas atuará na captação, qualificação e desenvolvimento de oportunidades de negócios de clientes que desejam implementar soluções que visam melhorar seu processo atual de desenvolvimento RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESVendas Internas de ...
segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados para a execução dos serviços como do local de trabalho.Se Você...• Busca uma empresa sólida para trabalhar e que cuida dos seus clientes
alinhada à cultura organizacional, demonstrando Empoderamento, colaboração, humildade, abertura e foco do cliente , observando diretrizes orçamentarias e normas da área, visando a melhoria contínua na prestação de serviços tratamentos propostos e cobertos para o Beneficiário, realizando benchmarking e fechando acordos com serviços atender as legislações e ...