Atividades:Realizar atendimento telefônico, por E-mail e WhatsApp, dos consumidores (tutores do pet), clientes e providências, objetivando contribuir para a tomada de decisões e o aperfeiçoamento dos produtos e serviços pendentes (sem retornos), visando obter conclusões junto às equipes internas; Revisar contatos com os clientes para identificar formas de...
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de atendimento é ...
Descrição: Buscamos profissionais dinâmicos e motivados para o atendimento e abordagem aos nossos clientes , a fim de fornecer informações sobre os serviços da RioCard Mais, em locais com grande fluxo de pessoas
Nosso time é treinado para garantir serviços exclusivos de alto padrão na proteção do seu veículo. :-) Vaga: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO Quais serão suas atividades? Identificar e solucionar necessidades (dúvidas, sugestões e reclamações) dos clientes, por contato telefônico
quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir imediato.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Conhecimentos em atendimento e relacionamento com o cliente
SOBRE A VAGAO Canal de Denúncias é um serviço que funciona 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana , o que garante o melhor atendimento e a total disponibilidade para os nossos clientes. incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações e monitorar riscos dos nossos clientes
- Realizar os serviços de ativos de forma (Super Relaxante e Volumais) e demais serviços inerentes ao técnica Beleza Natural, garantindo a satisfação e a elevação da autoestima.- Indicar e orientar os clientes o resultado dos serviços. Manter os clientes sempre informados sobre as promoções vigentes. completo;- Disponibilidade de ...
Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes;Atua com simplicidade e praticidade para resolver , reclamações, ou serviços solicitados via sistema de CRM utilizado na empresa - Realizar atividades operacionais para atender o pedido de
para atingirem seus objetivos tanto no trabalho quanto na vida.SOBRE A VAGAO Canal de Denúncias é um serviço durante os 7 dias da semana, o que garante o melhor atendimento e a total disponibilidade para os nossos clientes incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações e monitorar riscos dos nossos clientes
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente
Descrição: Apex América Brasil, empresa líder no setor de atendimento ao cliente, está em busca de um acreditamos na promoção da diversidade e inclusão em nossa equipe.Responsabilidades:- Realizar atendimento ao cliente de forma cortês, prestando informações e esclarecimentos sobre os serviços oferecidos pela empresa;- Receber e registrar as demandas dos <...>
Esta é uma vaga afirmativa para pessoas com deficiência.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar agendamentos e cadastros de clientes;- Realizar vendas de produtos e serviços