Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de atendimento é ...
: Executar atividades de acompanhando pedidos e o status das propostas comerciais dosprodutos e/ou serviços propostas, alimentação e operação em sistemaquanto a cadastro, distribuição e controle de documentos, serviços necessidades de processos de licitação,concorrências públicas e/ou propostas comerciais;Manter contatos com clientes , no sentido de obter...
auxiliar nas atividades de pesquisa, extensão, organização de eventos, atendimento à reclamação de clientes atender as demandas técnicas internas, como da fábrica e do setor de comunicação, e as externas de clientes relacionados às lavouras.Participar dos processos internos de tratativas referente às reclamações de clientes linhas de inovação, seja de novo...
mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o onboarding e ongoing de cliente canais de comunicação internos;Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos, produtos e serviços da TOTVS junto aos clientes durante toda a jornada;Realizar follow up e registro das demandas para os clientes, por meio dos ca...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Venda de serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente IntermediárioOutros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Inglês intermediário;Experiência com atendimento ao cliente
quantidade de projetos pendentes a serem entregues;Apoiar na produção dos eventos trimestrais de Conexão Serviços , agenda desenvolvida para trazer temáticas de produto diretamente aos analistas de serviços;Apoiar no canais de entrega para mitigar riscos nos projetos;Fazer a ponte entre a expectativa de entrega do cliente
Descrição: Assistente de Atendimento de Lojas - VendasEstamos em busca de um Assistente de Atendimento Se você é apaixonado por vendas e atendimento ao cliente, tem habilidades de comunicação excepcionais presencial e por telefone;Realização de vendas de serviços;Organização da loja;Retenção de clientes, com atendimentos por e-mai...
atendimento proativo e esclarecer dúvidas sobre produtos;Manter o engajamento das vendas digitais e outros serviços requisitos: O que você precisa para essa posição no jogo: Ensino médio completo;Talento para atendimento ao cliente
Descrição: Assistente de Vendas - Barra Funda SPEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar equipe.Responsabilidades:Oferecer suporte e assistência ao time de vendas.Atendimento proativo aos clientes por telefone, e-mail e WhatsApp, garantindo um serviço de alta qualidade.Apoiar no registro de pedidos problemas e fornecendo info...
benefícios.Principais atividades e responsabilidades:-Realizar visitas programadas e sistemáticas aos clientes da Sekurit Service referente a carteira da sua região de atuação;-Organizar o fluxo do processo de comercial por meio do CRM e planilha de Excel junto a equipe de assistentes de vendas determinada para sua região ;-Atender aos clientes
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar atividade de média complexidade em Serviços , gerenciando carteira de clientes, com nível moderado de supervisão e orientação, remotamente e pontualmente presencial;Implantar e sustentar softwares em clientes, com nível moderado de orientação e supervisão estabelecidas pela área, realizan...