Descrição: Estamos em busca de um profissional que será responsável pelo atendimento inicial aos clientes o checkin, checkout e sanando dúvidas quanto à hospedagem, realizar recebimento de pedidos de Room Service
orientações visando reforçar a disciplina operacional;Contribuir na aderência ao cumprimento dos padrões do cliente visando atender demandas ocasionais;Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços
Camargo, objetivando assegurar ambientes limpos e higienizados de maneira a proporcionar a satisfação do cliente Os principais desafios desta posição são: • Executar a limpeza e desinfecção de superfícies em serviços Desinfecção de Superfícies (ANVISA – Brasília, 2012) e Manual de Higiene e Limpeza da Área validada pelo Serviço
necessários ao trabalho;Organizar e guardar peças e ferramentas;Zelar pela segurança do trabalho;Executar serviços atividades de observador para espaços confinados;Cumprir as normas e regulamentos da empresa e dos clientes
higiene preestabelecidos pela Instituição, por meio de supervisão diária, a fim de manter a qualidade do serviço liberação de manifesto*, o que irá garantir a feitura do procedimento, a fim de manter a segurança para o cliente
higiene preestabelecidos pela Instituição, por meio de supervisão diária, a fim de manter a qualidade do serviço liberação de manifesto*, o que irá garantir a feitura do procedimento, a fim de manter a segurança para o cliente
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente. - Desejável experiência em hotelaria.- Desejável tarefas ao departamento de faturamento, para manter o paciente sempre assistido e a disponibilidade do serviço