Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de atendimento é ...
Descrição: Responsabilidades: Excelência no Atendimento, Prospecção de novos clientes e follow-up de Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de um serviço de vendas excepcional. “Ir além” para aumentar as vendas.Relacionamento com Clientes: Atender ativamente os clientes.C...
Responsabilidades:- Realizar vendas internas por telefone, e-mail e outros meios de comunicação;- Prospectar novos clientes e manter relacionamento com os clientes atuais;- Apresentar e negociar propostas comerciais;- Realizar o acompanhamento pós-venda, garantindo a satisfação do cliente;- Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços ofe...
: Ensino Médio Completo- Experiência:Identificar o grau de satisfação e prestar esclarecimentos aos clientes , atuando na prevenção de situações de conflito, semelhante a garantir a satisfação em relação aos serviços - Providenciar pedidos passados por telefone; - Manter cadernos de telefonemas atualizados; - Fazer serviço burocrático como solicitação de <...>
prontuário;• Evoluir parturiente no partograma;• Prestar assistência no intraparto na ausência do médico assistente da paciente a evolução clínica, os resultados de exames e solicitar a avaliação de especialistas e serviços paciente em risco eminente de vida;• Receber hemocomponentes;• Receber e passar plantão;• Atender ao cliente