Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto Prestar assistência ao cliente Realizar pesquisas de satisfação Cancelar ou alterar planos Promover acordos e prestar informações sobre serviços. Outros requisitos: Ter conhecimento na área de cobrança; Atendimento ao Cliente.
.• Solicitar os insumos ao departamento de marketing• Fazer os cafés para os corretores e clientes.• Serviços Gerais.Local de trabalhoSão Paulo - SPO que oferecemos• Centro Médico SECONCI;• Seguro de vida
Descrição: Acompanhar as reuniões operacionais com principais clientes de cada canal para dar visibilidade da operação;Acompanhar as reuniões mensais com principais clientes de cada canal para apresentar os
Realizar a venda de produtos, com bom atendimento (empatia e simpatia), garantindo o encantamento do cliente tratamentos com os produtos Beleza Natural;- Realizar venda dos produtos mais indicados à necessidade do cliente e de acordo com sua estrutura capilar;- Abordar e se relacionar ativamente com os clientes que estão
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de atendimento é ...
Descrição: Atividades:Lançamento de notas fiscais de produtos e serviços;Trato com setor comercial e imobiliárias parceiras;Cadastro de clientes e análise documental, organização de pastas de clientes via
Descrição: Responsabilidades: Excelência no Atendimento, Prospecção de novos clientes e follow-up de Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de um serviço de vendas excepcional. “Ir além” para aumentar as vendas.Relacionamento com Clientes: Atender ativamente os clientes.C...
Descrição: Identificação de depósitos nas contas correntes para baixa e liquidação dos títulos dos clientes ; - Contato com os clientes para cobranças por telefone e e-mail + controle das ações automáticas;- Identificar cartório; - Cobrança jurídica/ interface com o jurídico para as devidas ações;- Prévia de faturamento de clientes estratégicos;- Ser...
Executar atividades auxiliares dentro das diversas áreas da manutenção no cumprimento das solicitações de serviço Atendimento de Ordem de Serviços e rondas do sistema Neovero. trabalhos para cumprimento de todos os indicadores da qualidade do departamento, executando as ordens de serviço -Assegurar e acompanhar a execução de serviços de manute...
quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir imediato.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Conhecimentos em atendimento e relacionamento com o cliente
Responsabilidades:- Realizar vendas internas por telefone, e-mail e outros meios de comunicação;- Prospectar novos clientes e manter relacionamento com os clientes atuais;- Apresentar e negociar propostas comerciais;- Realizar o acompanhamento pós-venda, garantindo a satisfação do cliente;- Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços ofe...
Descrição: AtividadesPrestar atendimento telefônico e pessoal, afim esclarecer dúvidas e orientar aos clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos
básicas dos pacientes e acompanhantes, como chamar um táxi, dar informações, sobre a Clínica e seus serviços Gestão de conflitos e foco no cliente; Vivência na área hospitalar/Clínicas será um diferencial, bem
Camargo, objetivando assegurar ambientes limpos e higienizados de maneira a proporcionar a satisfação do cliente Os principais desafios desta posição são: • Executar a limpeza e desinfecção de superfícies em serviços Desinfecção de Superfícies (ANVISA – Brasília, 2012) e Manual de Higiene e Limpeza da Área validada pelo Serviço
Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes;Atua com simplicidade e praticidade para resolver , reclamações, ou serviços solicitados via sistema de CRM utilizado na empresa - Realizar atividades operacionais para atender o pedido de
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Suporte a Riscos Logísticos para compor o nosso time. operacional• Atuar nos desvios de carga, seguindo o script,• Interação com a transportadora e com o cliente • Envio de relatórios• Foco na gestão de temperatura das cargas• Serviço de monitoramento logísticoRequisitos
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente
Descrição: Apex América Brasil, empresa líder no setor de atendimento ao cliente, está em busca de um acreditamos na promoção da diversidade e inclusão em nossa equipe.Responsabilidades:- Realizar atendimento ao cliente de forma cortês, prestando informações e esclarecimentos sobre os serviços oferecidos pela empresa;- Receber e registrar as demandas dos <...>