R$ 1479,00
Graduação em Sistemas de Informação (Análise de Sistemas)
Descrição: Realizar o atendimento, registro e resolução dos chamados, conforme o acordo de serviço e atualizada os documentos com os procedimentos técnicos, pesquisando novas soluções;Tratar as solicitações de serviço
Atendimento ao usuário, através do 0800 ou via Web, para analisar os incidentes e solicitações de suporte e serviços ;- Troubleshooting em busca da solução de contorno ideal para o restabelecimento dos serviços, em caso
trabalho, quando solicitado;Garantir as entregas no prazo e com qualidade de acordo com o contrato de serviço
Descrição: Manter e dar suporte aos usuários e serviços de tecnologia da empresa, tais como, computadores , softwares, rede e sistema de Help Desk, através da administração de chamados, acesso remoto ou pessoalmente para atendimento em outra unidade fora do seu estado, a fim de manter o perfeito funcionamento dos serviços
de reembolsos, de materiais de escritório, material de apoio para os cursos e abertura de chamado no Service Desk, para a área de Educação Executiva - Manter atualizada a agenda de web conferências que é compartilhada com o Service Desk; - Reserva
Excel intermediário Conhecimento em processos fiscais Conhecimento ITIL Conhecimento em processos de Service Desk (Serviços Avulsos e Backoffice) Identificação e nomenclatura de termos comuns a TICConheça alguns
de suporte técnico remoto e presencial aos usuários da companhia respeitando os acordos de nível de serviço do sistema de gestão de chamados;Apoio nos processos administrativos das equipes de Infraestrutura e Service Desk;Criar e apoiar na atualização de base de conhecimentos técnicos e/ou atendimento da demanda;Propor infraestrutura de acordo com as tecno...
• Necessária boa/sólida experiência na área de vendas/comercial/help desk/atendimento do setor educacional , serviços ou financeiro
DESEJÁVEL: - Experiência em atendimento ao cliente e em Service Desk.