R$ 1479,00
Graduação em Sistemas de Informação (Análise de Sistemas)
Descrição: • Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico (0800) ou do sistema interno de registro de chamados, para análise de incidentes, solicitações de suporte e serviços;• Apoiar atividades locais; acompanhando as manutenções corretivas ou preventivas, bem como os prestadores de serviços de TI.• Garantir o cumprimento dos SLAs (<...>
no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Experiência: vivência na área de Help Desk Acionar suporte de terceiros; abertura de chamados e acompanhamento dos chamados junto aos prestadores de serviço Dinamismo;Proatividade;Requisitos Desejáveis: Conhecimento de recursos de redeVivência na área de Help Desk
de plataforma elevatória ou outro equipamento aplicável junto à logística interna;• Levantamento de serviços preventivas;• Agendamento de indução de HSE para terceirizados;• Acompanhamento de terceirizados para serviços diversos;• Atualização do Facilities Support Desk: abertura de chamados de manutenção predial, atribuição técnicos;• Criação e monitoramen...